O Estúdio

Orbis Estúdio teve seu idealizador e até hoje Comandante Geral Marcos Pagani que desde 1994 dedica-se a este sonho que traduz-se em realizar sonhos de amigos que ocasionalmente são chamados clientes.

Primeiro como Hobbie gravava para amigos sem custo.  Sem imaginar estava aprendendo e aumentando sua cultura profissional no ramo.

Com o amigo Edmilton em 1996 criou o ME Estudio hoje um parceiro de muita qualidade e em Janeiro de 2000 resolveu ser um empreendedor capacitado para um alto padrão de gravação do DF e do País.

Surgia então o Orbis Estudio em um espaço planejado e arquitetado dentro dos padrões de qualidade em acústica e espaço sonoro. A origem deste nome é do latim….Orbis Musicae que significa Mundo da Música e dado sua expansão no cenário musical ficou apenas como ORBIS.

Projetado num ambiente moderno e eclético chamou a atenção pela forma qualitativa com atenção rigorosa em detalhes e afinações. A primeira grande mudança do estúdio anterior para o novo estabelecimento foi a troca do sistema de gravação migrando para Pro Tools, sistema esse utilizado nos grandes estúdios do mundo.

Em função do crescimento elogiado e aumento da demana de trabalho, em 2003 foi aberta uma nova sala destinada a mixagem e masterização a qual utilizava um sistema Pro Tools TDM.

Artistas Nacionais e Internacionais como Rumbora, Hamilton de Holanda e Israel Vibration, são alguns exemplos que exigiram seus préstimos. Veja lista completa de clientes.

Com o mercado de DVD, popularizado no cenário musical, o Orbis Estudio resolveu investir e ampliar o seu sistema de gravação para 48 canais, começando uma jornada de captações ao vivo, (Igreja Batista Ebenezér, Hamilton de Holanda e convidados(Dudu Nobre, Ivan Lins, Ney Mato Grosso entre outros) Capitão do Cerrado, Kiko Peres, Jota Quest, Orlando Moraes entre outros.

Ampliando seus horizontes, Marcos Pagani, investiu na área de vídeo dispondo para seus clientes todos os serviços somente em um lugar.

Em 2010 a grande mudança. Os sistema Pro Tools foram trocados por 2 sistemas Pro Tools HD e com interfaces de controle, a antiga mesa Studio R foi trocada por pré amplificadores de marcas renomadas como NEVE, FOCUSRITE, AMEK, UNIVERSAL AUDIO, PRESONUS e JOEMEEQ, e uma reforma no estudio para que atendesse a demanda de gravação ao vivo por canais sem vazamento foi realizada, veja lista de equipamentos.

Hoje a História de Sonhos do Orbis Estudio conta com duas salas uma para captação e outra para finalização, e a cada mês novos investimentos são feitos para crescimento, atualização, aumento da cultura musical junto de todos os nossos clientes e a demanda de trabalhos. Toda sua equipe de trabalho é unificada dentro de um senso comum, atendimento qualitativo.


Sala de Finalização

 

Plantamos uma filosofia de sermos e estarmos uma grande Familia onde todos se sentem seguros de estarem num ambiente salutar com a troca de respeito e responsabilidade profissionais!
Sejam bem vindos! Viajaremos juntos em seu sonho!

Um abraço

Família Orbis